9-dicas-para-subir-de-elo:

9 dicas para subir de elo

 


E aí galera, já tem um tempo que andei observando in-game e em alguns grupos de lol que muita gente fica reclamando que está perdendo muitas partidas seguidas (em normal game) ou que não conseguem subir de elo, nas ranqueadas e a partir disso eu decidi dedicar uma parcela do meu tempo pra elaborar alguns itens que fazem a diferença, em minha opinião na hora de subir de elo ou para simplesmente ganhar partidas :3

Eu vou listar brevemente as dicas, mas como é muito texto para se escrever tudo, deixarei o link do vídeo que eu fiz e espero que ajude vocês de alguma forma. Qualquer ideia que você acredite que ajude muito na hora de vencer as partidas e eu não tenha dito, por favor, me fale para que eu consiga adicionar uma nova informação que sirva para ajudar mais players.

Para os que preferem por texto, aqui vão os tópicos abordados no vídeo:
1 - Seja humilde (o que julgo ser o mais importante)
2 - Não perca tempo dando rage
3 - Saiba seus objetivos no jogo
4 - Saiba sua função no jogo
5 - Conheça as mecânicas dos campeões
6 - Saiba escolher seus picks
7 - Treine muito
8 - Não exija muito de você
9 - Saiba perder

E é isso, se quiserem, podem me mandar mensagem  ou me chamar in-game, fiquem a vontade, pois  terei o maior prazer de compartilhar minhas experiências e ideias pra ajudar alguém da nossa comunidade

Comentários

Postagens mais visitadas