patch lol V8.10 mais detalhado:
V8.10:
Novos Cosméticos
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Geral
- Cliente
- Resolvido um problema em que o Cliente da Liga estava usando mais recursos do que deveria estar enquanto estava em segundo plano. Sistemas finais mais avançados devem ver um aumento do FPS.
- Artesanato Hextec
- Agora pode consumir 1 Gemstone para criar um Baú Masterwork em vez de um regular Baú Hextec. Isso ainda garante Chave Hextec.
- Voz da liga
- O League Voice agora será mais respeitoso com seu dispositivo de comunicação padrão.
- Replays
- Os confrontos de disputa estarão disponíveis para download nas páginas de Histórico de correspondências de um indivíduo no cliente.
- As partidas classificadas estão agora disponíveis para download nas páginas de Histórico de partidas de um indivíduo no cliente.
League of Legends V8.10
Geral
- Recompensas
- Assistências em mortes por recompensa não concedem mais bônus de ouro.
- Uma recompensa de morte removida de 100 dividido entre a equipe.
- Duas mortes de recompensa removidas de 150 dividido entre a equipe.
- Três benesses recompensas mudaram para 200 para assassino de 300 dividido entre a equipe.
- Quatro kills de recompensa mudaram para 250 para assassino de 350 dividido entre a equipe.
- Cinco kills de recompensa mudaram para 300 para assassino de 450 dividido entre a equipe.
- Seis mais kills recompensas mudaram para 300 (+ 25 por matar além de 5) para assassino de 450 dividido entre a equipe.
- Recompensa por ser morto mudou para (redefine a recompensa para 0) de (remove 3 nível de recompensa).
Campeões
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- CORREÇÃO DE BUG: Familiar não ecoa mais em sua brincadeira.
- CORREÇÃO DE BUG: não pode mais atordoar as unidades contra com sualigação cósmica.
- Custo de mana reduzido para 70 de 90.
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- CORREÇÃO DE BUG: agora soa mais de acordo com o tema da skin.
- Cooldown aumentou para 110/100/90 segundos de 100/85/70.
- Custo de saúde aumentou para 25% da saúde atual de 20% .
- CORREÇÃO DE BUG: Agora corretamente danos .
- CORREÇÃO DE BUG: Matar uma unidade com Shunpo não bloqueará mais suas habilidades armazenadas ou ataque básico.
- CORREÇÃO DE BUG: O dano passivo agora aparece corretamente no Death Recap.
- NOVO EFEITO: Se um aliado mata um monstro da selva caçado dentro de 6 segundos do dano doMembro , o Membro ainda irá adquirir a pilha passiva.
- CORREÇÃO DE BUG: Não faz mais com que ela Etéreas para revelar campeões invisíveis.
- CORREÇÃO DE BUG: agora aumenta o segundo tiro dano de ataque críticocorretamente.
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- CORREÇÃO DE BUG: SFX agora só toca uma vez durante a dança.
- Estatísticas
- A velocidade de movimento base aumentou para 345 de 340.
- Estatísticas
- Regeneração básica de saúde reduzida para 9 de 10.
- Dano base reduzido para 65/100/135/170/205 a partir de 70/105/140/175/210.
- A relação AP aumentou para 55% AP de 40% AP .
- REMOVIDO: Inimigos que a unidade derrubada colide com 30% de dano adicional .
- A redução de armadura agora se aplica a todas as unidades atingidas, não apenas ao alvo principal.
- Duração de redução de armadura aumentada para 4 segundos de 2. 5 . A duração lenta permanece por 2 a 5 segundos.
- NOVO EFEITO: não é mais obstruído por um aliado .
- CORREÇÃO DE BUG: Não mais incorretamente causa dano duplo a monstros épicos.
- CORREÇÃO DE BUG: Agora será menos provável que ele vá na direção oposta à que foi planejada.
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- BUG FIX: Agora voa para fora da fonte no início do jogo usando o Homeguard.
- REMOVIDO: escala de proporção de integridade com 2% por 100 AP .
- A relação AP aumentou para 90% AP de 70% AP .
- A relação AP aumentou para 90% AP de 70% AP .
Unid
- Geral
- Os itens Gold Income e Jungle agora compartilham a mesma limitação (ou seja, até 1 de cada um, em vez de cada um ter uma limitação separada).
- Cooldown ativo reduzido para 90 segundos de 92.
- Dano Físico por Acerto aumentou para 35 de 25.
- REMOVIDO: ataques básicos contra monstros garantindo 15% de bônus de velocidade de ataque por 2 segundos.
- Dano Mágico ao longo da duração aumentou para 60 de 45.
- A saúde restaurada por segundo e por inimigo aumentou para 6 de 5.
- REMOVIDO: KINDLE: O dano é aumentado para 75 se você tiver um bônus de integridade de runas ou itens.
- REMOVIDO: + 150% de regeneração de mana base enquanto na selva.
- NOVO EFEITO: Enquanto estiver na selva ou no rio, gere de 0 a 8 (com base na mana perdida ) de mana por segundo.
- CORREÇÃO DE BUG: ativá-lo não mais cancelará os canais.
- REMOVIDO: ataques básicos contra monstros garantindo 15% de bônus de velocidade de ataque por 2 segundos.
- Dano físico por acerto aumentou para 40 de 30.
- REMOVIDO: + 225% de regeneração de mana base enquanto na selva.
- NOVO EFEITO: Enquanto estiver na selva ou no rio, gere de 0 a 8 (com base na mana perdida ) de mana por segundo.
- REMOVIDO: ataques básicos contra monstros garantindo 15% de bônus de velocidade de ataque por 2 segundos.
- Dano físico por acerto aumentou para 40 de 30.
- REMOVIDO: + 225% de regeneração de mana base enquanto na selva.
- NOVO EFEITO: Enquanto estiver na selva ou no rio, gere de 0 a 8 (com base na mana perdida ) de mana por segundo.
- NOVA RECEITA: + 325 = 1625 .
- Agora concede redução de 10% no tempo de recarga.
- Agora concede 300 mana.
- REMOVIDO: + 7% de velocidade de movimento.
- A duração da enfermaria aumentou para 90 - 180 (com base no nível) segundos, de 60 - 120 (com base no nível) .
- Cooldown aumentou para 240 - 120 (com base no nível) segundos de 180 - 90 (com base no nível) .
Rift de Invocador
- Geral
- A experiência não é mais reduzida em 5% por nível de campeão está à frente do campo a ser levado.
- Experiência reduzida para 115 - 180 (com base no nível) de 180 em todos os níveis.
- Experiência reduzida para 115 - 180 (com base no nível) de 200 em todos os níveis.
- REMOVIDO: Conceder 37. 5 % de experiência reduzida no primeiro claro.
- A experiência mudou para 100 - 157 (com base no nível) de 125 em todos os níveis.
- Primeira redução de experiência clara reduzida para 30% de 50%.
- A experiência aumentou para 35 - 55 (com base no nível) de 35 em todos os níveis.
- REMOVIDO: Conceder 25% de experiência reduzida no primeiro claro.
- A experiência aumentou para 7 - 11 (com base no nível) de 7 em todos os níveis.
- REMOVIDO: Conceder 25% de experiência reduzida no primeiro claro.
- A experiência mudou para 65 - 102 (com base no nível) de 100 em todos os níveis.
- Experiência reduzida para 25 - 39 (com base no nível) de 40 em todos os níveis.
- A experiência aumentou para 20 - 31 (com base no nível) de 15 em todos os níveis.
- Experiência reduzida para 19 - 30 (com base no nível) de 35 em todos os níveis.
- Experiência reduzida para 115 - 180 (com base no nível) de 180 em todos os níveis.
- A saúde mudou para 1200 - 2480 (com base no nível) de 800 - 3920 (com base no nível) .
- A experiência aumentou para 115 - 230 (com base no nível) de 10 em todos os níveis.
- Ouro aumentado para 70 - 140 (baseado no nível) de 70 - 85 (baseado no nível) .
- Tempo de desova inicial reduzido para 2:00 a partir de 2:15.
- NOVO EFEITO: Na desova inicial, os Scuttlers irão aparecer no topo e no fundo do rio. Ambos devem ser mortos antes que o temporizador de respawn seja ativado.
- Uma vez que ambos os Rift Scuttlers iniciais são mortos, apenas um Rift Scuttler pode estar no mapa a qualquer momento durante o resto do jogo. Locais de renascimento são determinados aleatoriamente, mas sinalizados antes do tempo com um marcador de respawn.
- Tempo de renascimento reduzido para 135 segundos de 180.
- NOVO EFEITO: As defesas extras agora têm uma partícula para indicar quando ela está protegida e quando o escudo foi quebrado.
- Chance de tentar roubar um - é significativamente diminuída.
Runas
- Redução de danos reduzida para 15 - 40 (com base no nível) de 20 - 50 (com base no nível) .
- Dano aumentado para 15 - 40 (baseado no nível) de 12 - 30 (com base no nível) .
- Vida de bônus reduzida para 50 de 60.
- Dano base aumentado para 175 de 125.
- CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug onde trocando para um invocador diferente impediria que a magia summoner fosse usada durante o combate.
- O CDR do item ativo base aumentou para 15% de 10%.
- CDR de item ativo adicional por pilha reduzido para 5% de 6%.
- Tempo de transformação do cronômetro reduzido para 8 minutos de 10.
- A velocidade de movimento do bônus aumentou para 25% - 40% (com base no nível) de 15% - 40% (com base no nível) .
- CORREÇÃO DE BUG: Agora reduz corretamente os cooldowns para mata ou auxilia enquanto estiver morto.
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