https://www.youtube.com/watch?v=kZVF4PbCbZk
muito foda a historia de como surgiu o varus.
letra da musica:
LETRA: Diga-me para onde ir Diga-me para onde nos levar Seu coração está começando a desacelerar Que as águas sejam mais seguras Enquanto eu mergulho As manchas de sangue são lavadas pelas ondas Enquanto caímos, enquanto caímos Não vou aguentar por muito tempo Estamos deslizando até o outro lado Que tenta nos puxar para baixo Continue resistindo ao outro lado Diga-me para onde ir Diga-me para onde nos levar Diga-me para onde ir Diga-me para onde nos levar Seu coração está começando a desacelerar Que as águas sejam mais seguras Enquanto eu mergulho Seu coração está começando a desacelerar Que as águas sejam mais seguras Enquanto caímos
MAIS HISTÓRIAS E ARTES DO UNIVERSO DO LEAGUE:
MAIS GRAVAÇÕES DA RIOT:

Comentários

Postagens mais visitadas