NOTAS DE ATUALIZAÇAO 7.24 (NÃO OFICIAL)
Olá a todos e , hoje , Voltando a trazer as mudanças que virão no patch 7.24 (dei uma pausa por motivos pessoais .-.) agora vai que vai ... !
Ps : as mudanças estão no ambiente Publico de Testes ( P B E ) e , podem ou não ser lançadas nos servidores oficiais.
Ps 2 : todas as mudanças foram retiradas pelo site "confiavel" que trás as mudanças no PBE ; Surrender at 20 ]
PS 3 : As traduções foram feitas ao pé da letra , caso alguma tradução esteja errada , por favor , contate - me
Sumário :
Novas skins de friaca (Para / / e uma skin exclusiva de gemas : hextec) Nova skin de sentinela Novos Icones de invocador de friaca Novos emotes Telas de logins (All star 2017/ Friaca) Outros Balanceamentos
Novas Skins :
- Santa draven [draven noel] (1350 RP)
- Jinx elfa ambiciosa (1350 RP)
- Poppy cervo (1350 RP)
- Kog'maw hextec (Exclusivo de gemas)
Nova skin de sentinela : ( Preço : ? )
Novos icones de invocador : (preço : ?)
Novos emotes : (Preço : ?)
Novas telas de login :
- All star 2017
- Friaca 2017
Outros [Ícone de habilidade atualizados :]
OUTROS [ Atualização de barras de vida/mana - Pode chegar apenas no ínicio da temporada 2018! ]
Balanceamentos [Campeões - Grandes mudanças]
- Estatística base - Regeneração de mana por 5 segundos aumentou de 8,5 para 11,5
- Estatísticas Base - O aumento de de regeneração de mana foi ajustado de 0,8 a 0,4
- Passiva - Sifão de alma
- [ Removido ] Não dá mais 10/15/20% de vampirismo mágico
- [ Novo efeito ] Quando os feitiços de Morgana atingem campeões , Tropas grandes ou monstros grandes , ela se cura em 15/20/25/30/35/40% (nos níveis 1/4/7/10/13/16) do dano causado
- W - Solo atormentado
- [ Novo efeito ] Quando sua passiva - Sifão de alma é ativada , o tempo de recarga da habilidade W é reduzido em 5%
- Estatística base - Regeneração de mana por 5 segundos aumentou de 8,5 para 11,5
- Estatísticas Base - O aumento de de regeneração de mana foi ajustado de 0,8 a 0,4
- Passiva - Jardim de espinhos
- Abaixou-se o alcance de geração das plantas de 1300 a 900
- A duração das plantas aumentaram de [5 - 7.5 com base no nível] para 8
- A duração da semente foi reduzida de 45 para 30 [Não é aplicado nas sementes da Habilidade W]
- Mudanças de estatísticas das plantas :
- A vida das plantas aumentou de 4 para 8
- O dano de ataque básico de campeões a distância às plantas aumentou de 2 para 4
- O dano de ataque básico de campeões corpo a corpo às plantas aumentou de 2 para 8
- O dano de feitiços de alvo único nas plantas aumentou de 4 para 8
- O dano de habilidades em área em plantas aumentou de 2 para 4
- Danos contínuos às plantas reduzido de 2 para 1
- Dano de tropas grandes/Monstros grandes a plantas aumentou de 1 para 2
- Redução de ouro ao abater as plantas de 5 Para 3
- W - Crescimento desenfreado
- [ Removido ] As plantas de Zyra já não ganham 10/20/30/40/50% De vida extra
- [ Novo efeito ] Cada vez que Zyra mata um inimigo, o tempo de recarga do W - Crescimento desenfreado é reduzido em 20% (100% para abates de campeões , monstros grandes e tropas grandes ).
- E - Pântano das Raízes
- o Dano aumentou de 60/95/130/165/200 para 60/105/150/195/240
- R - Espinhos sufocantes
- Agora , a ultimate reinicia o tempo de duração das plantas e elas ganham +50% de vida máxima
Balanceamentos [ Campeões - Mudanças Simples ]
- R - Voz da luz
- Tempo de recarga reduziu de 120/100/80 para 110/90/70
- Estatística base - Regeneração de vida aumentou de 1,08 para 1,5
- Passiva - defesa adaptativa
- duração do escudo aumentou de 1,5 segundos para 2 segundos
- Q - Protocolo de precisão
- O tempo para conjurar o ataque fortalecido aumentou de 3 segundos para 3,5 segundos
- Passiva - hemorragia
- O dano de sangramento aumentou de[10 - 27] para [13 - 30]
- O Bônus de dano de ataque do poder de noxus aumentou de [30 - 200] para [30 - 230]
- Q - Disparo místico
- Multiplicador de DDA reduziu de 125% para 110%
- Passiva - esmagada colossal
- Multiplicador de PDH reduziu de 70% para 50%
- E - soco da justiça
- Tempo de recarga reduziu de 14/13/12/11/10 para 12/11/10/9/8
- W - escudo de duraand
- Primeira conjuração : Multiplicador de PDH aumentou de 4% para 5%
- Segunda conjuração : [ Novo efeito ] - agora causa [20/30/50/60 (+ 20% AP)] a 60/90/120/150/180 (+ 60% AP)] de dano mágico
- Primeira conjuração : Multiplicador de PDH aumentou de 4% para 5%
- Passiva - cadencia marcial
- Bônus de dano baseado na % de vida máxima do alvo reduziu de 10% para 8%
- Q - ataque do dragão
- Dano reduzido de 80/125/170/215/260 a 80/120/160/200/240
- R - aclamação
- o dano foi aumentado de 50/115/180 para 50/125/200
- R - réquiem
- multiplicador de PDH aumentou de 60% para 75%
- W - eclipse
- dano reduzido de 60/100/140/180/220 a 40/80/120/160/200
- R - aperto ínfero
- Multiplicador de PDH reduzido de 110% para 80%
- danos reduzidos de 125/225/325 para 125/200/275
- Q - Esmagamento Espinhoso
- Dano reduzido de 70/115/160/205/250 para 65/105/145/185/225
- W - folego do fole
- Dano mágico reduzido de 12/14/16/18/20% a 10/12/14/16/18%
- Tempo de recarga aumentou de 12/11/10/9/8 a 13/12/11/10/9
- Q - asas quebradas
- Dano aumentou de 10/30/50/70/90 a 15/35/55/75/95
- Q - Hino do valor
- O custo de Mana aumentou de 45/50/55/60/65 para 60/65/70/75/80
- Bônus de dano mágico reduzido de [20/30/50/60 (+ 20% AP)] para [15/10/20/25/30 (+ 30% AP)]
- Estatistica base - Armadura base reduzida de 45 para 40
- Estatística base - Hp base reduzida de 600 para 570
- W - Vento vira relampago
- Multiplicador de DDA reduzida de 85% para 75%
- Estatística base - AD base reduzida de 65 para 62
E - bolha do soninho
*[ Mudança de efeito ] - agora , o tempo de recarga será reduzido só quando o alvo começar a dormir
*[ Mudança de efeito ] - agora , o tempo de recarga será reduzido só quando o alvo começar a dormir
Balanceamentos [ Itens ]
→ Os danos refletidos mudaram de [15 dano] para [dano igual a 3 mais 10% da sua armadura de bônus]
→ o dano aumentou de 11 para 25
→ Dano adicional a tropas e monstros baixou de 200% para 50%
→ Dano adicional a tropas e monstros baixou de 200% para 50%
→ o dano aumentou de 11 para 25
→ Dano adicional a tropas e monstros baixou de 200% para 50%
→ Dano adicional a tropas e monstros baixou de 200% para 50%
Balanceamentos [ Runas ]
- Precisão → agilidade nos pés
- [ Novo efeito ] A cura é aumentada em 40% quando causar um dano crítico
- a cura foi alterada de [5-50] para [3-60]
- multiplicador de DDA aumentou de 0.1 para 0.3
- Multiplicador de PDH aumentou de 0,2 para 0,4
- Precisão → Ritmo fatal
- Redução do tempo de recarga de 10s para 6s
- Precisão → Triúnfo (P2)
- Cura reduzida de 15% para 12%
- Precisão → presença da mente (P2)
- A duração aumentou de 5 para 7s
- Precisão → Cura exessiva (P2)
- O escudo da auto-cura aumentou de 30% para 40%
- Precisão → Golpe de misericordia (P4)
- dano reduzido de 10% para 9%
- Determinação → Casco duplicado (D3)
- Resistencia mágica aumentou de 5 para 6
- Feitiçaria → Impeto gradual
- agora , a resistencia a lentidão é aplicada para Todos os campeões (essa ficou confusa , quem manja do ingles , comenta ai uma correção ^_^)
- Feitiçaria → celeridade (F2)
- a velocidade de movimento baixou de 4% para 3%
Bônus :
- novo modo rotativo : ARURF na neve!
Está frio no Rift! A maioria de todos estão dentro do fogo, mas todos os campeões que podem suportar o arrepio ainda estão por aí para lutar.
Todos os campeões com um Snow Day, gelo, geada, frio ou pele de inverno estão disponíveis para jogar - e suas Skins geladas estão trancadas para você, já que você já possui ou não! Os poros voltaram !
- mais 2 novos poros foram adicionados :
- e tem ate musica de seleção de campeões novinha !
Data de possivel entrada do patch nos servidores abertos : 06/12
ÚFA ! finalmente terminei!
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