Brucer comenta ida para CNB, divisão de posição com Rakin e 2° split do CBLOL

Brucer comenta ida para CNB, divisão de posição com Rakin e 2° split do CBLOL.

Evelyn, jornalista do Mais e-Sports, fez uma visita na Gaming House da CNB e conversou com a mais nova contratação do time, o mid laner Bruno “Brucer” Pereira. Confira como foi a entrevista:
Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Como está sendo na CNB? Como você foi recebido e como está sendo a convivência?
Brucer: “Está sendo tudo ótimo. Fui bem recebido, não só pela organização, mas pelos meninos do time muito bem. Apesar de já conhecer a maioria deles, eu sempre achei eles muito bons. Está sendo um prazer enorme jogar com eles aqui.”
Vocês já estão treinando?
Brucer: “Já estamos treinando juntos há duas semanas e agora vamos passar a ter 3 treinos por dia (de manhã, de tarde e de noite). ”
Como estão indo os treinos?
Brucer: “Desde a primeira vez que eu cheguei aqui eu senti falta de algumas coisas, então eu estou tentando ajudar nisso. Não tem como eu falar né… Mas eu diria que os treinos estão ótimos. ”
Podemos falar um pouco sobre a sua decisão de sair da Team One? Como foi para você sair do time em que você foi campeão brasileiro?
Brucer: “Eu ainda não sai do time, estou aqui como um empréstimo. Ainda tenho ligação com a Team One. Conversei muitas vezes com o Kakavel [Dono da Team One] falando sobre ir para outros times e o que ele achava. Ele falou que queria muito que eu continuasse lá e eu poderia escolher. Como eu tenho amigos aqui, que eu respeito muito, foi uma das maiores decisões vir para cá.
Lá estávamos tendo uns problemas em jogo, o time não estava encaixando. Eu falei para ele: ‘Olha eu quero ter certeza que se eu sair vocês vão ter alguma pessoa que vai corresponder de acordo comigo’ e ele respondeu: ‘Se você for o Takeshi vai para o mid, se você ficar ele joga no top.’ O Takeshi já foi um grande mid laner então o time vai ficar muito forte. Caso aqui não dê certo, vamos ver se eu volto para lá ou continuo aqui. Não consigo decidir isso ainda.”
Depois de um split ruim na Team One, essa ida para a CNB seria um recomeço?
Brucer: “Para mim o recomeço foi ter ido para a Team One, eu sofri muito ficando como reserva do reserva na RED Canids. Então aquilo para mim foi um recomeço. Aqui para mim é continuar a história e mostrar porque eu fui campeão brasileiro.”
O que você está trazendo para a CNB então?
Brucer: “O que eu estou trazendo, que eu vejo que está faltando, é Experiência. Acho que o Robo e o Baiano tem bastante mas ainda assim falta um toque sabe? Que eu não posso falar (risos). É o que eu estou mais ajudando aqui, quando estou treinando ou do lado de fora. Estou tentando mostrar os maiores erros que eles estão cometendo, que quando a gente [Team One] foi campeão, não cometia. São vários fatores e muita experiência que eu tenho de lá que eu tento trazer para cá.”
Como é dividir a posição com um cara tão popular igual o Rakin?
Brucer: Acho que vai ser tranquilo, ele é um cara muito tranquilo… Ele não é individualista. Ele sempre está me ajudando e eu ajudando ele. Ele me escuta e eu escuto o que ele diz. Não acredito que vamos ter problema nenhum. Acho que a fã base não é algo que tanto para mim quanto para ele atrapalha…
‘Ah meu Deus, reserva do Rakin’ ou ‘Ah meu Deus, reserva do Brucer’ para gente não tem isso. Só queremos fazer o nosso jogo aqui e ser campeão.
Os fãs da CNB te receberam bem?
Brucer: Sim! Todos me receberam muito bem. Eu li todos os comentários e fiquei muito feliz. Achei que iria tomar um pouco de hate mas foi muito bom.
Como você avalia a sua performance no 1° split e o que você acha que tem para melhorar para esse 2° split no CBLOL?
Brucer: Acho que a gente ficou muito estagnado em achar que nosso problema era só a comunicação enquanto nós tínhamos vários problemas internos, dentro e fora de jogo, que demoramos muito para arrumar. Acho que minha performance não foi muito boa mas eu diria que eu tentei bastante em ajudar todo mundo mas não consegui. Minha performance não foi tão boa como eu esperava mas eu diria que eu tentei.
Qual a sua expectativa para o 2° split?
Brucer: Minha expectativa está muito boa. Eu acho que todo mundo aqui tem muita capacidade para ser campeão, tanto que nos últimos dois splits quem foi campeão foram jogadores sem muita experiência. Acredito que neste split a CNB vai estar vindo bem forte.
Quais são os times mais fortes?
Brucer: Olha… Eu acho que o Flamengo está forte pois eles contrataram um jungler muito bom. Eu acho que esse reforço da RED também, o outro coreano chegando, vai ser bem complicado. Não sei quanto a Keyd e se o bootcamp deles foi bom ou ruim. Eles também são um time que é para a gente ficar de olho. Eu apostaria no Flamengo e na RED como os mais difíceis.
Algum recado para os fãs da CNB?
Brucer:
 Eu li todos os comentários na page, no Twitter e Instagram. obrigado pelos comentários positivos, muito obrigado à todos que mandaram aquelas mensagens.

Comentários

Postagens mais visitadas