Notas da Atualização 8.13:

Notas da Atualização 8.13

POR: JIGU, FISHBONES & NATCHY

Boas vindas à Atualização 8.13, em que limpamos muitos dos resquícios das grandes mudanças das últimas atualizações.

Primeiramente, estamos restaurando um pouco da força de vários atiradores de acerto crítico, que têm enfrentado uma baita concorrência na rota inferior. Queremos manter a diversidade na rota, mas também ter certeza de que continuaremos a ter atiradores (especialmente do tipo "montão de ataque e montão de crítico") consistentes.

Agora, passadas algumas partidas desde a reformulação da Irelia e do lançamento de Pyke, vamos ajustar ambos os campeões para distanciá-los de seus estilos de jogo com padrão explosivo gratuito.

Por fim, Aatrox ganhou sua reformulação, então cuidado versão melhorada da Espada Darkin melhorada em Summoner's Rift!
 Mattias "Gentleman Gustaf" Lehman Paul "Aether" Perscheid

Destaques da Atualização



Campeões



Aatrox

Aatrox, a Espada Darkin trará a ruína sobre nós nesta atualização! Prepare-se para o extermínio com esses links:
Ilustrações de alta definição do Aatrox estão disponíveis no League Displays!

Irelia

Dano ao contato da passiva reduzido. Velocidade de Ataque da passiva aumentada. Dano do W reduzido com poucos acúmulos.
Irelia adquiriu um padrão mais explosivo do que previmos, impossibilitando qualquer reação dos oponentes. Estamos transferindo parte de seu dano para os ataques básicos, para o acúmulo da passiva, e para o carregamento do W, para que ela possa liberar todo esse dano no campo de batalha um pouco mais devagar.

Passiva - Fervor Ioniano

DANO BASE AO CONTATO (MÁXIMO DE ACÚMULOS)10-66 (níveis 1 a 18)  4-48 (níveis 1 a 18)
MULTIPLICADOR AO CONTATO (MÁXIMO DE ACÚMULOS)8-16% de Dano de Ataque total  16% de Dano de Ataque adicional
VELOCIDADE DE ATAQUE (MÁXIMO DE ACÚMULOS)20-40%  30-50%

W - Dança Desafiadora

DANO BASE MÍNIMO10/30/50/70/90  10/25/40/55/70
MULTIPLICADOR DO DANO MÍNIMO (DDA)0,6 de Dano de Ataque total  0,5 de Dano de Ataque total
DANO BASE MÁXIMO20/60/100/140/180  20/50/80/110/140
MULTIPLICADOR DO DANO MÁXIMO (DDA)1,2 de Dano de Ataque total  1,0 de Dano de Ataque total

E - Dueto Impecável

DURAÇÃO DA MARCA6 segundos  5 segundos

R - Lâmina da Vanguarda

DURAÇÃO DA MARCA6 segundos  5 segundos

Kindred

O W agora escala corretamente com itens. O W deixa de reduzir a Velocidade de Ataque dos monstros. Os Kindred voltam a ganhar acúmulos ao se movimentarem e atacarem com Vigor do Caçador.
Há tempo uma dupla chamada Kindred se formou
E sua força na selva o Aronguejo tomou
Mas agora os ataques do Lobo podem escalar
A saúde da Ovelha passou a aumentar
E agora rendição aos 20 minutos nem pensar

W - Frenesi do Lobo

NOVONA CAÇADAOs Kindred recebem acúmulos de Vigor do Caçador ao se moverem e ao atacarem. Quando carregada, eles se curarão em 32-100 (níveis 1 a 18) com base na % de Vida perdida.
REMOVIDOLOBO GUARDIÃOFrenesi do Lobo deixa de reduzir a Velocidade de Ataque dos monstros em 50%
CORREÇÃO DE BUGA Velocidade de Ataque do Frenesi agora escala devidamente com os itens
CORREÇÃO DE BUGOs Kindred deixam de ganhar duas Marcas por assistências em abates de monstros épicos

Lucian

Atributo de crescimento do Dano de Ataque reduzido. Amplificação do dano a tropas do R reduzida.
Lucian é "O Cara" da rota inferior no momento: além de agora ter itens principais mais baratos, a maioria dos seus competidores ficaram mais fracos. E com o Colhedor de Essência, seu fim de jogo ficou mais forte, tornando-o um dos melhores atiradores tanto na fase de rotas quanto no fim do jogo. Escolhemos priorizar a manutenção da força na rota.

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO - DANO DE ATAQUE3,11  2,75

R - O Expurgo

AMPLIFICAÇÃO DE DANO A TROPAS400%  200%

Pyke

Atributo de crescimento de Vida reduzido. Atributos de crescimento de Armadura e de Resistência Mágica aumentados. Dano base do E e do R reduzido nos últimos níveis. Multiplicadores de dano do E e do R aumentados.
Pyke parece ter encontrado muito sucesso com itemizações de tanque e um certo sucesso com itemizações de dano. Queremos estimular suas itemizações mais agressivas e menos seguras, recompensando-o mais por focar no dano.

Atributos base

ATRIBUTO DE CRESCIMENTO - VIDA110  100
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO - ARMADURA4  5
ATRIBUTO DE CRESCIMENTO - RESISTÊNCIA MÁGICA1,25  2

E - Ressaca Espectral

DANO BASE95/130/165/200/235  95/125/155/185/215
MULTIPLICADOR DE DANO0,8 de Dano de Ataque adicional  1,0 de Dano de Ataque adicional

R - Morte das Profundezas

DANO BASE190/240/290/340/390/440/475/510/545/580/615/635/655 (níveis 6 a 18) 200/250/300/350/400/450/475/500/525/550/575/590/605 (níveis 6 a 18)
MULTIPLICADOR DE DANO0,6 de Dano de Ataque adicional  0,8 de Dano de Ataque adicional

Buffs simples



Gragas

Tempo de Recarga do W reduzido nos primeiros níveis e aumentado no último nível. O W concede a Gragas alcance adicional para o ataque fortalecido.

W - Fúria da Bebedeira

TEMPO DE RECARGA8/7/6/5/4 segundos  5 segundos
NOVOALCANCE BÊBADOGragas recebe 50 de alcance adicional para seu próximo ataque

Jarvan IV

Agora a habilidade passiva possui um dano mínimo. Tempo de Recarga do E reduzido nos primeiros níveis. Dano do E aumentado nos primeiros níveis.

Passiva - Cadência Marcial

NOVODANO MÍNIMOAgora causa 20 de dano mínimo

E - Estandarte Demaciano

TEMPO DE RECARGA13/12,5/12/11,5/11 segundos  11 segundos
DANO BASE60/105/150/195/240  80/120/160/200/240

Jinx

O dano adicional dos foguetes do Q agora pode causar dano crítico. Multiplicador de dano do W aumentado.

Q - Trocando!

DANO CRÍTICO DOS FOGUETES210%  220%
NOVOFOGRÍTICOAtaques críticos agoram dobram o dano adicional de +10% do Fishbones (dano total: 210% -> 220%) Isso significa que a Chuva de Canivete causa 216% de crítico.

W - Zap!

MULTIPLICADOR DO DANO1,4 de Dano de Ataque total  1,6 de Dano de Ataque total

Kalista

Multiplicador do E aumentado.

E - Lacerar

MULTIPLICADOR DE DANO POR LANÇA APÓS A PRIMEIRA(+20 / 22,5 / 25 / 27,5 / 30% de Dano de Ataque total)  (+20 / 23,75 / 27,5 / 31,25 / 35% de Dano de Ataque total)

Kassadin

O W passa a custar Mana e pode ser usado para acumular a Lágrima da Deusa. Multiplicadores de dano do W, E e R aumentados.

W - Lâmina Ínfera

CUSTO0 de Mana  1 de Mana
MULTIPLICADOR DE DANO0,7 de Poder de Habilidade  0,8 de Poder de Habilidade

E - Força de Pulso

MULTIPLICADOR DE DANO0,7 de Poder de Habilidade  0,8 de Poder de Habilidade

R - Caminhar na Fenda

MULTIPLICADOR DE DANO0,3 de Poder de Habilidade  0,4 de Poder de Habilidade

Orianna

Tempo de Recarga do W reduzido.

W - Comando: Dissonância

TEMPO DE RECARGA9 segundos  7 segundos

Riven

Regeneração de Vida aumentada. Tempo de Recarga do R reduzido nos primeiros níveis.

Atributos base

REGENERAÇÃO DE VIDA5,5 a cada 5 segundos  7 a cada 5 segundos

R - Lâmina do Exílio

TEMPO DE RECARGA130/95/60 segundos  120/90/60 segundos

Tristana

Multiplicador do E aumentado.

E - Carga Explosiva

MULTIPLICADOR DE DANO COM 4 ACÚMULOS1,10/1,32/1,54/1,76/1,98 de Dano de Ataque adicional  1,10/1,43/1,76/2,09/2,42 de Dano de Ataque adicional

Tryndamere

Tempo de Recarga do E reduzido nos níveis mais altos.

E - Corte Giratório

TEMPO DE RECARGA13/12/11/10/9 segundos  13/11,5/10/8,5/7 segundos

Twitch

Multiplicador do E aumentado.

E - Contaminar

MULTIPLICADOR DE DANO MÁXIMO1,5 de Dano de Ataque adicional  2,1 de Dano de Ataque adicional

Nerfs simples



Camille

Dano base do E reduzido.

E - Disparo de Gancho

DANO BASE75/120/175/210/255  60/95/130/165/200

Dr. Mundo

Dano de Ataque do E reduzido nos níveis mais altos.

E - Masoquismo

DANO DE ATAQUE30/50/70/90/110  30/45/60/75/90

Master Yi

Dano adicional do Q em tropas removido. Custo de Mana do Q reduzido.
Master Yi é eficiente demais em se apropriar de diversas fontes de ouro.

Q - Ataque Alpha

REMOVIDOMATADOR DE TROPASDeixa de causar dano adicional a tropas
CUSTO70/75/80/95/90 de Mana  50/55/60/65/70 de Mana

Nunu

Velocidade de Ataque e Poder de Habilidade do W reduzidos. Multiplicador de Poder de Habilidade do W adicionado ao escalamento da Velocidade de Ataque e do Poder de Habilidade.
Ferver o Sangue garante muito valor base independentemente da atuação de Nunu.

W - Ferver o Sangue

VELOCIDADE DE ATAQUE25/30/35/40/45/50%  20/24/28/32/36/40%
NOVOMULTIPLICADOR DE VELOCIDADE DE ATAQUEAdicional de 5% de Velocidade de Ataque adicional para cada 100 de Poder de Habilidade
PODER DE HABILIDADE40%  20%
NOVOMULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE5% de Poder de Habilidade adicional para cada 100 de Poder de Habilidade

Ornn

Regeneração de Vida base reduzida. Tamanho do W reduzido.

Atributos base

REGENERAÇÃO DE VIDA BASE9 de Vida a cada 5 segundos  7 de Vida a cada 5 segundos

W - Fôlego do Fole

LARGURA DA CHAMA225  175
COMPRIMEMTO DA CHAMA550  500

Singed

Dano por Vida máxima do E reduzido. Atributos do R reduzidos.

E - Lançar

DANO POR VIDA MÁXIMA6/6,5/7/7,5/8% da Vida máxima do alvo 4/5/6/7/8% da Vida máxima do alvo

R - Poção da Insanidade

ATRIBUTOS CONCEDIDOS35/60/85  30/55/80
ATUALIZADOPOÇÃO DE MENTIRINHATônico de Distorção no Tempo deixa de conceder Velocidade de Movimento durante Poção da Insanidade

Taric

Dano base do E reduzido. Multiplicador de Armadura do E aumentado. Tempo de Recarga do R aumentado.
Deslumbrar garante um valor muito alto de atributo base independentemente de como Taric está se saindo.

E - Deslumbrar

DANO BASE105/150/195/240/285  90/130/170/210/250
MULTIPLICADOR DE ARMADURA0,3 de Armadura adicional  0,5 de Armadura adicional

W - Bastião

CORREÇÃO DE BUGCorrigido um bug em que o W - Bastião de Taric concedia mais armadura do que o intencionado

R - Resplendor Cósmico

TEMPO DE RECARGA160/130/100 segundos  180/150/120 segundos

Vladimir

Dano do E reduzido quando carregado.

E - Maré de Sangue

MULTIPLICADOR DE DANO COMPLETAMENTE CARREGADO1,0 de Poder de Habilidade  0,8 de Poder de Habilidade

Zoe

Multiplicador de dano do W reduzido. Duração do Velocidade de Movimento do W reduzida nos últimos níveis.

W - Roubo Arcano

MULTIPLICADOR DE DANO TOTAL0,75 de Poder de Habilidade  0,65 de Poder de Habilidade
DURAÇÃO DA VELOCIDADE DE MOVIMENTO2/2,5/3/3,5/4 segundos 2/2,25/2,5/2,75/3 segundos

Itens



Lâmina da Fúria de Guinsoo

Dano de Ataque e Poder de Habilidade por acúmulo reduzidos.
PERCENTUAL DE DANO DE ATAQUE POR ACÚMULO4%  2,5%
PERCENTUAL DE PODER DE HABILIDADE POR ACÚMULO4%  2,5%

Runas


Bônus do estilo Dominação

Inicialmente, nós concebemos as Runas Essenciais de Dominação para serem as mais fortes com a árvore de atributos mais fraca, e as Runas Essenciais de Feitiçaria para serem as mais fracas com a árvore de atributos mais forte. Conforme o poder das Runas Essenciais convergiu, achamos melhor remover essa distinção de atributos.
COM PRECISÃO13 de Poder de Habilidade/7,8 de Dano de Ataque  14 de Poder de Habilidade/8,4 de Dano de Ataque
COM FEITIÇARIA18 de Poder de Habilidade/10,8 de Dano de Ataque  20 de Poder de Habilidade/12 de Dano de Ataque
COM DETERMINAÇÃO9 de Poder de Habilidade/5,5 de Dano de Ataque  10 de Poder de Habilidade/6 de Dano de Ataque
COM INSPIRAÇÃO18 de Poder de Habilidade/10,8 de Dano de Ataque  20 de Poder de Habilidade/12 de Dano de Ataque

Chuva de Lâminas

Tempo de Recarga fora de combate reduzido. Tempo máximo entre ataques aumentado.
Chuva de Lâminas não é a Runa Essencial mais escolhida para nenhum Campeão no momento. Estamos diminuindo seu Tempo de Recarga para aumentar sua potência em campeões que preferem trocas mais alternadas e curtas.
TEMPO DE RECARGA FORA DE COMBATE5 segundos  4 segundos
TEMPO MÁXIMO ENTRE ATAQUES1,5 segundos  2 segundos

Livro de Feitiços Deslacrado

Limite de Feitiço de Invocador único reduzido. Redução do Tempo de Recarga por Feitiço de Invocador aumentada. O total de Redução do Tempo de Recarga disponível com o máximo de Feitiços de Invocador permanece inalterado.
O Livro de Feitiços Deslacrado está bem fraquinho desde sua reformulação. Vamos permitir que os jogadores cheguem ao máximo de Redução de Tempo de Recarga com mais rapidez (e sem ter que fazer tantas trocas de feitiço).
LIMITE DE FEITIÇO DE INVOCADOR ÚNICO8  6
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA POR FEITIÇO DE INVOCADOR15 segundos  20 segundos

Efeito bola de neve no início da partida


Durante toda a temporada, temos feito alterações no jogo para incentivar ações no início da partida, e estamos felizes com a maior interação que isso gerou. Agora que os jogadores estão mais propensos a lutar, a partida pode engatar um efeito bola de neve cedo demais. Portanto, antes de tudo tentaremos reverter essa facilidade em iniciar as ações.

Mais especificamente, achamos que a fase de rotas deve determinar o ritmo do restante da partida (esteja a equipe recuada ou pressionando para assumir a vantagem), mas raramente a fase de rotas deve determinar o resultado do jogo.

Nesta atualização, estamos tentando tornar dificultar um pouco essa ampla vantagem na fase de rotas, especialmente no início do jogo.

Temporizadores de morte

Temporizadores de morte reduzidos nos primeiros níveis.
Começaremos pelos temporizadores de morte. Conseguir um abate é um dos momentos mais emocionantes da fase de rotas. Você assegurou sua dominação na rota, conseguiu um pouco de ouro, e mereceu um momento para respirar ou causar pressão em outro lugar do mapa.

Entretanto, isso resulta em um efeito que talvez seja forte demais: retira a vítima do mapa. Ao morrer, você perde toneladas de experiência e de ouro, ou seja, além do seu oponente sair na frente, você fica ainda mais para trás. Vamos reduzir os temporizadores de morte no início para que jogadores possam voltar ao combate mais rapidamente.
TEMPORIZADORES DE MORTE NOS NÍVEIS 1 A 610 a 22,5 segundos (níveis 1 a 6)  6 a 16 segundos (níveis 1 a 6)
TEMPORIZADORES DE MORTE NO NÍVEL 725 segundos  21 segundos
TEMPORIZADORES DE MORTE ACIMA DO NÍVEL 8inalterado

Recompensas

Agora as recompensas serão dadas a partir de dois abates. O ouro de recompensa aumenta com o número de abates.
A recompensa é uma premiação para a equipe que consegue abater um campeão que estava na frente. Basicamente, é um estímulo para continuar lutando mesmo quando você está por baixo. Atualmente, essas recompensas geralmente só fazem efeito quando a fase de rotas já está muito avançada e é tarde demais: lutar com três abates a menos é bem assustador. Estamos incluindo uma recompensa de nível 2 e também aumentando o ouro da recompensa em geral, para recompensar melhor o esforço de quem está em desvantagem. O risco é o mesmo (morrer de novo), mas a recompensa é bem melhor.
NOVORECOMPENSA POR 2 ABATES150 de ouro
3 A 6 ABATES200-325 de ouro (de 3 a 6 abates)  300-500 de ouro (de 3 a 6 abates)
ACIMA DE 625 de ouro por abate adicional  50 de ouro por abate adicional

Ouro das torres exteriores

Recompensa de ouro global reduzida.
No final das contas, queremos que a fase de rotas determine a rota que ficará em vantagem ou desvantagem, e não a equipe. A generosa recompensa de ouro global da torre exterior termina favorecendo demais a equipe, portanto nós vamos reduzir essa recompensa.
RECOMPENSA DE OURO100 de ouro por jogador por torre  50 de ouro por jogador por torre

Selva


Monstros Grandes sem efeitos

O dano de queima da Imolação (Brasa de Bami/Titã Ardente) e Dente (Talismã do Caçador) agora pode matar acampamentos de monstros grandes sem efeito.
Não se preocupe, você ainda pode conceder efeitos!
NOVOINCÊNDIO NA FLORESTAImolação (Brasa de Bami, Titã Ardente) e Dente (Talismã do Caçador) agora podem abater acampamentos de monstros grandes que não concedem efeitos.

Feedback instantâneo


Identificação de nomes inapropriados melhorada.
A identificação de, humm, nomes de invocador desagradáveis vai ficar bem melhor. Portanto, suas denúncias sobre nomes devem lhe render alguns daqueles deliciosos Feedbacks de Denúncias. Se seu nome for neutralizado, você será forçado a escolher um novo, porém não haverá penalidades adicionais e seu nível de Honra não será prejudicado.
IDENTIFICAÇÃO DE NOMES INAPROPRIADOSRuim  Melhor
CRIAÇÃO DE NOME DE INVOCADORAgora evita a criação de nomes inapropriados de forma mais eficiente
MUDANÇA DE NOME DE INVOCADORAgora evita a troca por nomes inapropriados de forma mais eficiente

Correções de bugs


  • Os bots não podem mais comprar a Flâmula de Comando no mercado negro após sua remoção da loja
  • Corrigido um bug em que ao fechar uma página de runa após uma edição, não havia opção de salvá-la
  • Passiva - Bem na Mira não interage mais com Chuva de Canivete para causar dano extra quando o efeito de Chuva de Canivete está inativo
  • O Tempo de Recarga do Ativo do Predador deixa de ser restaurado ao completar a missão do item de acúmulo de ouro
  • Presença de Espírito agora recupera corretamente parte do Tempo de Recarga do R - Investida do Vazio de Rek'Sai e do R - Último Suspiro de Yasuo
  • R - Ás na Manga de Caitlyn agora atualiza corretamente seu alcance no primeiro uso após subir de nível
  • E - Audiência Cativa de Jhin não deixa mais de emitir sons e animação se a armadilha for ativada em um arbusto
  • Agora os ataques de bichinhos passam a atrair o foco de ataque da torre com mais precisão
  • O brilho do efeito visual na mão da Miss Fortune Vingadora Exocósmica agora está realmente em sua mão e não no chão abaixo dela
  • Os escudos e fitas do modelo de Lee Sin Criador de Jogadas agora estão com o tamanho apropriado

Cromas e skins futuros


As seguintes skins serão lançadas nesta Atualização. Baixe o aplicativo League Displays para conferir ilustrações em alta resolução!
Os seguintes cromas serão lançados nesta Atualização:

Mech Aatrox (Obsidiana)

Mech Aatrox (Pérola)

Mech Aatrox (Tanzanita)

Comentários

Postagens mais visitadas