Notas da atualização 8.12:

Notas da atualização 8.12:

Recentemente, vimos algumas mudanças nos magos na 8.9, alterações na selva na 8.10, e mais recentemente ainda, ajustes nos atiradores durante a 8.11. A 8.12 encerra esse período de "meia-temporada", nomeado assim por estarmos no meio da temporada, mas nenhuma Atualização foi feita como um evento de "meia-temporada". Algumas mudanças sistêmicas finais estão nessa Atualização, porém nosso foco já está voltado para o que vem a seguir. O plano entre agora e a pré-temporada é principalmente atar as pontas soltas e resolver os problemas de balanceamento, o que significa que até a pré-temporada, as atualização serão menos significativas do que as que tivemos nos últimos meses.

De volta a 8.12! Estamos diminuindo a duração das habilidades de escudo em aliados e fortalecendo linha de itens com o Ídolo Proibido, com o objetivo de tornar os escudos mais justos para os inimigos que jogam contra eles. Se você esteve de olho no APT durante essa atualização, deve ter visto algumas mudanças de itens para ajudar os Lutadores a carregar os confrontos de equipe do final da partida. Lutadores ficaram fortes com o passar das últimas atualizações graças ao que mudou ao redor deles, e o cenário ainda está mudando rapidamente. Vamos segurar a maioria dessas mudanças até a poeira baixar, para que não ocorra um fortalecimento de uma classe que não precisa mais de ajuda.intermediárias da 8.11

Essas alterações entraram no ambiente de produção na última Atualização.
DANO DE ATAQUE BASE56 ⇒ 58
Q - VOLEIO ENTRELAÇADO DANO CONTRA CAMPEÕES40% para pedras além da primeira ⇒ 60% para pedras além da primeira (agora é 50% veja acima)
E - TERRA DESFIADA DANO POR DESLOCAMENTO RÁPIDO35/45/55/65/75 (+0,2 de Poder de Habilidade) ⇒ 50/60/70/80/90 (+0,3 de Poder de Habilidade)

Yorick

Tempo de Recarga do Q reduzido nos últimos níveis. Andarilhos da Névoa e A Donzela agora terão seus atributos atualizados quando os atributos de Yorick mudarem.
Sem multiplicador DdA adicional em seu kit, a mudança no Sinal de Sterak ao conceder DdA base ao invés de DdA adicional enfraqueceu seu dano com a Força da Trindade do Yorick sem aumentar o impacto de suas habilidades. (Outros Campeões que utilizam Sinal de Sterak/Força da Trindade nessa posição sem-multiplicador-adicional estão com poder muito a frente de Yorick ou podem depender de outras itemizações.) Desde que historicamente essa itemização tem sido a única boa opção ofensiva do Yorick, estamos dando a ele alguns fortalecimentos para compensar os enfraquecimento que ele não tem como escapar.

Geral

OLHA EUAndarilhos da Névoa e A Donzela agora terão seus atributos atualizados quando os atributos de Yorick mudarem.

Q - Extrema-Unção

TEMPO DE RECARGA7/6.5/6/5.5/5 segundos ⇒ 7/6.25/5.5/4.75/4 segundos

Jhin

Só corrigindo uns bugs.
CORREÇÃO DE BUGO quarto Passiva - Sussurro tiro agora anula o modificador de dano com crítico-garantido da Chuva de Canivete

Atualizações intermediárias da 8.11

Essas mudanças entraram no ambiente de produção na última atualização; veja Ezreal e Taliyah acima para mais.

Kai'Sa

DANO BASE DO PLASMA AO CONTATO7-12 nos níveis 1-16 ⇒ 4-10 nos níveis 1-16
DANO DO PLASMA POR ACÚMULO1-9 nos níveis 1-17 ⇒ 1-5 nos níveis 1-17
MULTIPLICADOR DE PDH DO PLASMA0,2/0,25/0,3/0,35/0,4 (por acúmulo 1-5) 0,1/0,125/0,15/0,175/0,2 (por acúmulo 1-5)
W - EXPLORADORA DO VAZIO MULTIPLICADOR0,45 Poder de Habilidade ⇒ 0,6 Poder de Habilidade

Pyke

REGENERAÇÃO DE VIDA BASE5 de Vida a cada 5 segundos ⇒ 7 de Vida a cada 5 segundos
MANA BASE380 ⇒ 415
ARMADURA BASE42 ⇒ 45
DANO DE ATAQUE BASE60 ⇒ 62

Yasuo

DANO DE ATAQUE BASE60 ⇒ 63
Q - TEMPESTADE DE AÇO DANO CRÍTICO150% ⇒ 180%
CORREÇÃO DE BUGA combinação de Luvas da Pancadaria com Gume do Infinito passa a conceder corretamente 40% de chance de acerto crítico para Yasuo

Habilidades de Escudo de Aliados e Itens

Esta alteração tem duas partes: habilidades que dão escudos a aliados ("escudos recebidos") e itens que aumentam a força dos escudos. No quesito habilidade em si, vamos diminuir a janela de tempo dos escudos recebidos. Inimigos poderão trabalhar com os escudos em alguns cenários fazendo eles serem usados e esperando que acabem, invés de tentar passar por eles por força bruta. Diminuir a duração dos escudos faz com que os contra-ataques sejam mais realistas na maioria dos casos, e faz com que as habilidades de escudo precisem de mais sincronia por parte dos Encantadores.

No quesito item, o Ídolo Proibido tem sido incrivelmente eficiente em termos de atributos desde a volta do poder de cura e da resistência dos escudos na Temporada 6. A intenção era equilibrar o histórico problema de dinheiro dos suportes, mas a economia mudou nos últimos dois anos. Simples enfraquecimentos de atributos nesses itens trarão colocarão eles de volta em um lugar razoável (particularmente quando acumulados um com o outro no fim do jogo) e esperamos que dê aos Encantadores um pouco mais de liberdade na escolha dos itens, já que "um item que não venha do Ídolo" agora é uma troca com menos prejuízo.

Janna

O escudo começa a decair após um breve intervalo.
Diferente de outros escudos recebidos, Olho da Tempestade oferece um DdA adicional que os inimigos precisarão extinguir o quanto antes. Se escolhêssemos diminuir a duração, esperar o escudo acabar ainda não faria sentido como uma forma de contra-ataque, já que o atirador da Janna manteria seus atributos grátis. Diminuir a quantidade de escudo também seria ruim, já que haveria muito menos duração de efeito positivo para negar. Em contraste, um escudo que decai com o tempo torna o dano no escudo mais efetivo ao mesmo tempo que mantém a recompensa por estourá-lo satisfatória.

E - Olho da Tempestade

NOVODECLÍNIOO escudo do Olho da Tempestade agora começa a decair ao longo de sua duração, após um período de 0,75s

Karma

Duração do escudo reduzida.

E - Inspiração

DURAÇÃO DO ESCUDO4 segundos ⇒ 2,5 segundos (também se aplica ao E com efeito de Mantra - Afronta)

Lulu

Duração do escudo reduzida.
O E da Lulu tem um indicador visual para mostrar a todos quem Pix está acompanhando (...é a Pix). Então conseguimos reduzir a duração do escudo de Socorro, Pix! sem reduzir a janela que Lulu tem para utilizar a Lança Purpurina do local em que seu aliado se encontra.

E - Socorro, Pix!

DURAÇÃO DO ESCUDO6 segundos ⇒ 2,5 segundos
DURAÇÃO DA PIX COM O ALIADO6 segundos (inalterado)

Orianna

Duração do escudo reduzida.

E - Comando: Proteger

DURAÇÃO DO ESCUDO4 segundos ⇒ 2,5 segundos

Ídolo Proibido

Redução de Tempo de Recarga, poder da cura e resistência do escudo reduzidos.
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA10% ⇒ 5%
PODER DA CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO8% ⇒ 5%

Turíbulo Ardente

PODER DA CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO10% ⇒ 8%

Cadinho de Mikael

PODER DA CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO20% ⇒ 15%

Redenção

PODER DA CURA E RESISTÊNCIA DO ESCUDO10% ⇒ 8%

Graal Profano de Athene

Maior quantidade de dano convertida em cargas de cura.
Essa mudança é em parte um fortalecimento invisível do Cálice da Harmonia. Com o Ídolo Proibido na fila, o Cálice terá chance de ser um item escolhido pelos Encantadores na itemização nas rotas. Garantir que o Graal Profano de Athene é uma compra proveitosa (particularmente em um mundo com menos poder de cura/escudo) torna essa possibilidade mais realista.
MULTIPLICADOR DE DANO POR CARGA DE SANGUE25%de dano pré-mitigação 35% de dano pré-mitigação

Items

REMOVIDO

Flâmula de Comando

A Flâmula de Comando tinha como propósito ser um item estratégico que exerceria pressão na rota de forma autônoma, forçando os inimigos a lidarem com a ameaça enquanto o dono da Flâmula fazia jogadas em outro lugar do mapa. Entretanto, só conheceu dois estados em vida: raramente comprada mesmo nas situações para que foi feita, ou mudança de meta. Estamos removendo a Flâmula da loja e voltando alguns passos para avaliar se o nicho desse item possui engajamento e diversão suficiente para funcionar em League. Mesmo se a resposta for "sim", a Flâmula precisa de mais ajustes antes de retornar, então por enquanto é adeus mesmo.

Sinal de Sterak

O efeito passivo concede Dano de Ataque adicional em vez de Dano de Ataque base.
O Sinal de Sterak foi desenvolvido para ser um item de Colosso, mas se tornou parte do combo da Força da Trindade, já que concede Dano de Ataque base em vez de Dano de Ataque adicional. Para a maioria dos atuais usuários (veja acima observações sobre exceções em Yorick), trocar o Sinal de Sterak para conceder DdA adicional é uma espécie de enfraquecimento. Eles ganham dano pelos multiplicadores de DdA adicional nas habilidades e não pelas ativações de Lâmina Arcana. Por outro lado, os Colossos que não utilizam a Força da Trindade (e os lutadores de investida) podem fazer melhor uso do Sinal de Sterak do que antes.
FORÇA DO GIGANTEConcede 50% de Dano de Ataque base como Dano de Ataque base adicional ⇒ Dano de Ataque adicional

Mandíbula de Malmortius

Só corrigindo uns bugs.
CORREÇÃO DE BUGSEscudo da Mandíbula agora passa novamente a durar 5 segundos completos

Runas

Precisão
Feitiçaria

Chuva de Lâminas

Ainda estamos observando jogadores experimentarem a Chuva de Lâminas em diferentes Campeões e itemizações. Sua lista de usuários está sendo mais estreita do que o esperado, mas seu nível de poder abaixo do esperado não está encorajando muito os jogadores a experimentar. Estamos dando um reforço temporário e vamos avaliar potenciais mudanças mecânicas com base nos resultados.
VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL50-100% ⇒ 75-125%

Presença de Espírito

Só corrigindo uns bugs.
CORREÇÃO DE BUGSMuitos campeões cujas ultimates usam controle de bichinhos ou múltiplas ativações (ex: Talon reutilizando seu R - Ataque das Sombras ou Riven conjurando R2 - Golpe de Vento) agora recebem corretamente a Redução de Tempo de Recarga da Presença de Espírito em abates que ocorrem quando as ultimates ainda estão ativas

Ajuda nos golpes finais

Continuaremos a dar uns toques nisso nas próximas Atualizações.
RODINHAS DE APOIOErrar o golpe final em uma tropa por 4 ⇒ 3 de dano ainda lhe concederá o abate daquela tropa

Experiências de novos jogadores

Atualizamos nossos Tutoriais! Acabamos de liberar o botão para novos jogadores, então se a moça etérea continua falando pro seu amigo fazer uma Armadura de Espinhos pra Ashe, aguente firme! Todos terão acesso à nova experiência do Tutorial assim que ele estiver funcionando 100%.

Atualização de emotes

Disponibilidade dos emotes

CUSTO450 RP ⇒ 350 RP
AGRADECIMENTOSe você comprou um emote por 450 RP entre 29 de maio às 4h01 (horário de Brasília) e 12 de junho às 3h59 (horário de Brasília), devolveremos a diferença. O reembolso parcial deve aparecer na sua conta até 26 de junho. (Perguntas? Vá até nosso FAQ de Suporte ao Jogador).
SÉRIO, BRIGADÃOComo agradecimento pelo apoio antecipado aos emotes, você receberá um Prazer, Pingo animado se tiver comprado qualquer emote antes da 8.12. Ele também pode ser criado com 5 Gemas de 26 de junho a 10 de julho.
Prazer, Pingu
NOVOEMBLEMAS DE EMOTE MISTERIOSOOs emblemas de emote misterioso concedem um emote aleatório que você ainda não possui e estarão disponíveis para compra na loja periodicamente por 195 RP
PROMOÇÕES REGULARES DE EMOTESOs emotes com mais de seis meses entraram na programação regular de promoções de skin

Mudanças de qualidade de vida

NOVOBOLHASQuando aliados fora da tela usarem seus emotes, o emote aparecerá em uma pequena bolha perto do retrato deles na interface. (Essa opção pode ser desativada no menu Opções.)
NOVOMAIS CAMPOS DE ATIVAÇÃO AUTOMÁTICAAdicionamos campos de ativação automática para o First Blood e o Ace
BARULHO PARA TODOSTodos os emotes agora possuem sons personalizados
ATUALIZAÇÕES DA COLEÇÃOAgora você poderá ver, organizar e comprar os emotes que ainda não possui diretamente da sua coleção
NOVOEMBLEMAS DE EMOTE MISTERIOSOEmblemas de Emote Misterioso concedem um emote aleatório que você ainda não possui e estarão disponíveis para compra na loja periodicamente por 195 RP
PROMOÇÕES REGULARES DE EMOTESOs emotes com mais de seis meses entraram na programação regular de promoções de skin.

Novos emotes

Os seguintes emotes serão lançados nesta Atualização:

Eita / Okay / Pingu alegre / Vai time / Gatinho Empolgado

Leve os cinco emotes por 925 RP com o Pacote Emocional Promocional antes que a promoção acabe em 11 de julho de 2018 às 3h59 (horário de Brasília).

Correções de bugs

  • Os tiros do Corki com o Furacão de Runaan agora são corretamente convertidos parcialmente em Dano Verdadeiro contra campeões quando eles conseguem um Acerto Crítico enquanto Corki tem o Gume do Infinito, e não são mais convertidos parcialmente em Dano Verdadeiro contra não-campeões
  • Ivern não pode mais canalizar Passiva - Amigo da Floresta em um lobo ou acuâmina pequeno para rapidamente coletá-los após tentar canalizar sua passiva em um monstro grande do acampamento
  • Corrigido um bug isolado em que o Aronguejo ocasionalmente se curava do primeiro dano recebido
  • A ativação do Golpe Destruidor na Couraça do Defunto agora causa o devido dano mágico contra atacantes de longo alcance
  • Os efeitos visuais da E - Rede Calibre 90 da Pulsefire Caitlyn foram restaurados.
  • O ícone da sentinela Insígnia do Galo não está mais descentralizado na Seleção de Campeões.

Cromas e skins futuros

As seguintes skins serão lançadas nesta Atualização: Baixe o aplicativo League Displays para ver as artes em alta resolução!
Os seguintes cromas serão lançados nesta Atualização:

Lee Sin Armador de Jogadas (Citrino)
Lee Sin Armador de Jogadas (Esmeralda)
Lee Sin Armador de Jogadas (Safira)
Lee Sin Armador de Jogadas (Água-marinha)
Lee Sin Armador de Jogadas (Tanzanita)
Lee Sin Armador de Jogadas (Obsidiana)
Lee Sin Armador de Jogadas (Quartzo-rosa)

Rammus Zagueiro (Rubi)
Rammus Zagueiro (Quartzo-rosa)
Rammus Zagueiro (Esmeralda)
Rammus Zagueiro (Safira)
Rammus Zagueiro (Água-marinha)
Rammus Zagueiro (Tanzanita)
Rammus Zagueiro (Obsidiana)


Comentários

Postagens mais visitadas