PBE 30/05 – 01/06 – Ornn nerfado, mudanças na Sejuani, várias mudanças em itens:

PBE 30/05 – 01/06 – Ornn nerfado, mudanças na Sejuani, várias mudanças em itens

PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.12.
Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.12. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Ornn
  • Fôlego do Fole (W):
    Lentidão ao ativar o W aumentado de 0.75s para 1s.
  • Chamado do Deus da Forja (R):
    Lentidão diminuído de 40/60/80% para 20/40/60%
Sejuani
  • Fúria do Norte (Passiva):
    Dano máximo contra monstros diminuído de 400 para 300
  • Ira do Inverno (W):
    Custo de mana diminuído de 80 em todos os níveis para 65 em todos os níveis
    [Novo] Agora adiciona 20% de Poder de habilidade escalável ao causar dano.
    [Novo] Agora adiciona 60% de Poder de habilidade escalável ao congelar o alvo.
  • Congelação Permanente (E):
    Porcentagem escalável de poder de habilidade aumentada de 30% para 60%
    Dano da habilidade aumentado de 20/30/40/50/60 para 30/45/60/75/90
  • [Aviso] “Campeões congelados pelo Congelação Permanente não ganham acúmulos para ser congelado novamente durante 10 segundos.”
  • [Aviso]Passiva: “Ataques básicos corpo a corpo de campeões aliados aplicam acúmulos de Congelação a campeões inimigos, monstros épicos, monstros médios e monstros grandes.”

Itens


Empalador de Atma 
Receita: Égide da Legião + Picareta + 925 de ouro
  • Custo Total: 2900 de ouro
  • Status:
    • +25 de Dano de Ataque
    • +30 de Armadura
    • +30 de Resistência Mágica
  • PASSIVA ÚNICA: Para cada segundo em combate com um campeão inimigo, torre, ou um monstro epico, ganhe Dano de Ataque para equivalente a 0.5% da sua vida máxima, aumentando em até 2.5% da sua vida máxima.
[NOVO] Lança de Shojin
  • Receita: Espada GPC + Gema Ardente + 900 de ouro
  • Custo Total: 2900 de ouro
  • Status:
    • +60 de Dano de Ataque
    • +200 de Vida
    • +10% de Redução no Tempo de Recarga
  • PASSIVA ÚNICA: Reduz dano de ataques básicos e habilidades de campeões em 20 + 10% do bônus de Dano de Ataque.
  • PASSIVA ÚNICA: Quando estiver próximo de pelo menos 3 campeões inimigos, ataque para ganhar “Coração do Dragão” (Tempo de Recarga de 90s)
  • Coração do Dragão: Bloqueia 200% mais dano durante 6s, renovando a passiva caso tenha abatido um campeão durante os 6s.
Fúria de Sterak
  • [Removido] +50 de Dano de Ataque base.
  • [Novo Efeito] PASSIVA ÚNICA – Força do Gigante: Ganhe 50% do seu Dano de Ataque base como bônus de Dano de Ataque.
Hidra Raivosa
  • [Mudança na Receita]: Tiamat + Cetro Vampírico + Espada Longa + 800 de ouro
  • Custo Total diminuído de 3500 para 3250
  • Dano de Ataque diminuído de 80 para 70
Hidra Titanica
  • [Mudança na Receita]: Tiamat + Cinto do Gigante + 1050 de ouro
  • Custo total diminuído de 3500 para 3250
  • Dano de Ataque diminuído de 40 para 30
Turibulo Ardente
  • Poder de curas e escudos diminuído de 10% para 8%
Graal Profano de Athene
  • Passiva Única: dano pre-mitigação aumentado de 25% para 35%
Ídolo Proibido
  • Redução do Tempo de Recarga diminuído de 10% para 5%
  • Poder de curas e escudos diminuído de 8% para 5%
Cadinho de Mikael
  • Poder de curas e escudos diminuído de 20% para 15%
Redenção
  • Poder de curas e escudos diminuído de 10% para 8%

Runas

Deam Snatcher (Inspiração – Nível 3)
  • Embora o nome em português ainda não tenha sido revelado, a tradução literal para a runa ficou “Ladrão de Sonhos
  • [Novo Efeito]:
    • “Inicie o jogo com 9 Dream Snatchers que paralisam a lane de minions e te da um bônus permanente baseado no minion alvo.
      Minion corpo a corpo concede 1 de armadura e 2 de velocidade de movimento.
      Minion mago concede 1 de resistência magica e 1.2 de AD ou 2 de AP adaptativo.
      Minion canhão concede 10 de vida e 2% de velocidade de ataque.
      Bônus subsequente de um tipo de minion que já foi utilizado o Dream Snatcher possui 50% menos eficacia.”
Celeridade (Feitiçaria – Nível 3)
  • Velocidade de Movimento diminuído de 3% para 1.5%
  • AD adaptativo aumentado de 4.8% para 9.6%
  • AP adaptativo aumentado de 8% para 16%

Comentários

Postagens mais visitadas